Matéria de Primeira

CERTIDÕES E C ONSULTAS  SPC

Agora você pode Comprar Consultas de Serviço de Proteção ao Crédito (SPC)  diretamente pelo site do Despachante Jundiaí, pode também pedir Certidões Diversas na comarca de Jundiaí e Região e receberá em seu endereço.

Os serviços estão disponíveis 24 hs por dia no site

WWW.DESPACHANTEJUNDIAI.COM.BR

para facilitar sua vida e de sua empresa. Não perca tempo em filas e com burocracia, deixe isso pra gente é fácil, rápido e seguro.

QUANTO CUSTA LAVRAR E REGISTRAR UMA ESCRITURA

  Quanto vou pagar de despesas com a escritura e registro? Esta pergunta é inevitável por aquelas pessoas que adquirem imóveis. Essas despesas são previamente tabeladas pelo Governo de cada Estado Brasileiro e é interessante ter à mão uma tabela … Continue lendo ?

IMÓVEIS – MERCADO EM BAIXA

Mercado de Imóveis Encolhe Do total de imóveis vendido pelas 449 imobiliárias que responderam à pesquisa do CRECISP, 62,78% eram apartamentos e 37,22% eram casas. A maioria das vendas foi feita com financiamento bancário – 51,12% do total, pouco menos … Continue lendo ?

 

CERTIDÃO ADV – (11) 4497.1701 – Certidões em Jundiaí Campinas e Região de São Paulo

Publicado em 24 de março de 2012 por JH

CERTIDÃO ADV – PEDIDO DE CERTIDÕES em Jundiaí, Campinas e Região de São Paulo. Oferecemos um serviço rápido, eficaz e seguro, para quem precisa Solicitar e Arrecadar CERTIDÕES e Documentos, Consultar Informações Importantes sobre Pessoas Físicas (CPFs) e …Continue lendo ?

COMO TRATAR O ALUGUEL NO IMPOSTO DE RENDA

Confira o passo a passo de como preencher o formulário do IR. Na coluna Pessoa física (Janeiro/2011) eu deverei registrar o valor do aluguel que recebi em Janeiro de 2011 e, por conseguinte, na coluna DARF Pago (Janeiro/2011) o valor … Continue lendo ?

REDE IMOBILIÁRIA EM JUNDIAÍ

O Portal  WWW.REDEIMOBILIARIAJUNDIAI.COM.BR  é um site virtual destinado a divulgação de Anúncios de Bens e Serviços do Ramo Imobiliário. Nós não intermediamos nem vendemos Imóveis. A função do Portal é aproximar Compradores dos Vendedores e Prestadores de Serviços do Ramo …Continue lendo ?

Os comentários estão encerrados.